SMIT realiza reunião com Procuradoria Geral de Justiça

• SMIT realiza reunião com Procuradoria Geral de Justiça
Publicado em 06/10/2023 - 16:25  |  Atualizado
Procurador-Geral de Justiça recebe a visita do secretário Municipal de Integridade, Transparência e Proteção de Dados do Rio, Rodrigo Corrêa

O procurador-geral de Justiça, Luciano Mattos, e o Secretário Municipal de Integridade, Transparência e Proteção de Dados, Rodrigo Corrêa, reuniram-se na tarde desta quinta-feira (05/10),para uma visita institucional na Procuradoria.

O secretário Rodrigo Henrique destacou a integração entre a Secretaria e o MPRJ. “Para nós, além de uma felicidade, é uma satisfação, uma vez que o Ministério Público e a Prefeitura têm atuações muito afins na matéria de integridade. Eu acho que essa parceria tem tudo para render frutos, muito por conta do trabalho excepcional do MP, na tutela coletiva e na questão de compliance”, disse.

Durante o encontro, Luciano ressaltou que o tema integridade é de extrema relevância para o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ). “É uma parceria que renderá bons frutos, porque vamos aprofundando a questão da integridade e do compliance. Esses instrumentos são relevantes no controle interno e até mesmo para subsidiar a atuação do Ministério Público”, afirmou.