No dia 22/06, a Secretaria Municipal de Integridade e Transparência participou com os servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Planejamento para promover um encontro sobre a proteção de dados pessoais na administração pública.
A programação contou com a palestra inaugural do Secretário Municipal de Integridade e Transparência, que destacou a importância de uma cultura de proteção de dados no município.
Além disso, a Coordenação de Proteção de Dados realizou a oficina “Proteção de Dados: Desafios e Boas Práticas na Administração Pública”, abordando temas essenciais como a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), o Programa de Governança em Privacidade e Proteção de Dados e as boas práticas para o tratamento adequado das informações no setor público.
A iniciativa contribui para a disseminação do conhecimento e para o fortalecimento de uma gestão responsável, segura e alinhada aos direitos dos cidadãos.













