• Secretaria de Integridade, Transparência e Proteção de Dados marca presença na Bienal do Livro
Publicado em 15/09/2023 - 13:04  |  Atualizado
Foto: JP Engelbrecht

Palestra para público jovem sobre integridade e LGPD aconteceu durante a Bienal no stand da SME

O stand da SME (Secretaria Municipal de Educação) na 40a Bienal do Livro contou com uma atração especial para o público jovem.
Uma equipe da SMIT realizou uma palestra para o público jovem explicando, de forma lúdica, noções sobre proteção de dados pessoais, integridade, ética, dentre outros temas. Cerca de 50 jovens assistiram à apresentação feita pela Coordenadora de Cultura da Integridade, Karina Uchôa, e pela Coordenadora de Proteção de Dados, Ana Paula Vasconcellos, e fizeram perguntas, participando ativamente da palestra.
A ação é resultado de um projeto conjunto da SME e MultiRio com a SMIT (Secretaria Municipal de Integridade, Transparência e Proteção de Dados).