SMTDI e SUBGGC realizam treinamento de “Gestão de riscos” para servidores

• SMTDI e SUBGGC realizam treinamento de “Gestão de riscos” para servidores
Publicado em 15/06/2023 - 11:05  |  Atualizado em 22/06/2023 - 16:40
Treinamento de gestão de riscos para servidores da PrefeituraFoto: João Paulo Engelbrecht

Aconteceu na quinta-feira (01/06) o primeiro treinamento da trilha de conhecimento, fruto da parceria entre a Secretaria Municipal de Transformação Digital e Integridade Pública e a Subsecretaria de Gente e Gestão Compartilhada.

O foco da vez foi a “Introdução à Gestão de Riscos”, treinamento voltado para que servidores da prefeitura possam gerenciar os riscos, compreender os fatores e as possibilidades de impacto de um evento no ambiente de trabalho.

O treinamento foi ministrado pela Gerente de Riscos da Subsecretaria de Integridade Pública, Luana Tomaz, e contou com a participação da Subsecretária de Integridade Pública Luana Cardoso. Também participaram da ação as integrantes da SUBGGC, Rafaela Romero e Marion Costa.

O material do treinamento sobre Gestão de Riscos está disponível aqui.

Em breve, novas aulas serão disponibilizadas para todos os servidores da Prefeitura do Rio.