SMTDI lança consulta pública para aquisição de licença de software

• SMTDI lança consulta pública para aquisição de licença de software
Publicado em 30/06/2023 - 15:00  |  Atualizado em 21/07/2023 - 14:58
smtdi lança consulta para adquirir software de background check

A Secretaria Municipal de Transformação Digital e Integridade Pública lançou hoje a Consulta Pública SMTDI nº 001/2023, com objetivo de aquisição de licença de software de solução integrada de Background Check. O software deverá contemplar a integração de dados, customização, manutenção e suporte para aplicações de due diligence e background check de pessoas físicas e jurídicas, com base em informações constantes de bancos de dados públicos, privados e/ou pagos. O objetivo é apoiar a análise de integridade de agentes econômicos e parceiros, em conformidade com descrições estipuladas aqui.

As empresas interessadas deverão preencher o formulário on-line por este link, bem como agendar horário para reunião on-line, que será realizada por meio da Plataforma Zoom.

O prazo para agendamento da reunião será de três dias úteis, contados a partir de hoje.

Dúvidas e sugestões referentes a esta consulta pública deverão ser enviadas por email para o endereço eletrônico smtdi.ads@gmail.com, constando no assunto o texto “CONSULTA PÚBLICA SMTDI 01/2023 – “Nome da empresa remetente”.